Que saudade da Kaiser na Avenida do Samba!



O carnaval em Joaçaba, já virou sinonimo de grande evento nacional, considerado atualmente o 3o Evento nesta categoria a nivel Brasil, proporciona a Joaçaba e toda a região, dias de muita folia na avenida principal.
Organizado, o carnaval possui Liga de Escola de Samba e de Blocos e leva a avenida mais de 20000 pessoas, além da transmissão ao vivo em diversas emissoras.
Por diversos motivos a KAISER deixou de participar, mais em 2009, estaremos trabalhando para estarmos na avenida de novo!

FELIZ ANO DE 2008



Nesse ano de 2007, muitas realizações aconteceram, diversas etapas foram concluidas, só não foi mais completa, por que infelizmente, tivemos a perda de nosso querido e amado pai DOMINGOS CANCELLI , que construiu com sucesso e solidificou a empresa IRMÃOS CANCELLI LTDA, no cenario de Joaçaba e Região, como também estreitou relacionamentos durantes anos com muitos amigos de diversos segmentos, e assim, sabendo da responsabilidade deixada e a vontade de estar em total sintonia com nossos clientes e parceiros, iniciamos com muitas expectativas o ano de 2008 e nós da distribuidora IRMÃOS CANCELLI desejamos a todos os maiores votos de sucesso e felicidades.
-----------------------
Marcio Cancelli
Irmãos Cancelli Ltda

Promoção da Kaiser em JABORÁ-SC






Em Novembro de 2007 no estabelecimento de nosso cliente JAIR CORSO, na cidade de JABORÁ-SC, tivemos a oportunidade de promover a cerveja KAISER. Estiveram presente diversos amigos e autoridades do municipio. Clique nas imagens acima e veja quem estava lá.

Um acidente no caminho pra Ponta Grossa-PR




Quem disse que nós so vivemos de festa, tá enganado, infelizmente quem tá na "chuva" é pra se molhar. No mês de Outubro, nosso companheiro de trabalho , Ivanir Primão, encontrou no caminho para Ponta Grossa-Pr, onde iria carregar os produtos da KAISER, os tropeços da estrada: má condição e chuva, aliados a diversos outros fatores, quase transformou uma viagem rotineira em um desastre. Mais graças a Deus, tudo foi resolvido, e a viagem continuou como muitas outras posteriores.
Marcio Cancelli

BURN FEST NO PUB EM JOAÇABA





Ocorrida em Setembro de 2007 no PUB ACOUSTIC , um grande evento para divulgar o energetico BURN. Prestigiaram o evento, toda equipe dos Irmãos CANCELLI bem como dezenas de amigos, que tiveram a oportunidade de se relacionar e experimentar esse produto.

Festa de Formatura da Odontologia e Educação Fisica.





Deu trabalho, mais valeu a pena. A grande festa de formatura da turma de Odontologia e Educação Fisica, em Março de 2007 , levou pra trás do balcão, toda a equipe da Distribuidora.

Estivemos na CONVENÇÃO VONPAR 2007

Grande Evento proporcionado pela VONPAR REFRESCOS em Março de 2007 em Porto Alegre-RS, é propiciou a nossa equipe diversos treinamentos e acesso aos novos lançamentos dos produtos da parceria com a COCA-COLA e KAISER.


Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!




Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


==>>> Luiz, Odair e Chico